Antes de finalizar sua compra, solicitamos, por gentileza, a leitura atenta das normas e regras abaixo indicadas. A compra só deve ser feita se você estiver plenamente de acordo com as condições propostas e, em caso de dúvida, entre em contato conosco para esclarece-las antes de finalizar sua compra.
Uma vez aceitas as condições, você declara haver entendido a regras, tirado suas dúvidas e que está plenamente de acordo com as condições. Para fins de simplificação, GAMEFORFUN será doravante, denominada VENDEDORA e você será denominado CLIENTE.
1. SOBRE OS JOGOS DIGITAIS E SUAS LICENÇAS:
1.1. A VENDEDORA é proprietária de LICENÇAS originais dos jogos, licenças estas que, para serem ativadas, há necessidade de se realizar o download do jogo e cadastramento de um LOGIN e SENHA.
As licenças são enviadas exclusivamente por e-mail e devem ser utilizadas somente para as plataformas: Xbox One / Xbox Series e Playstation 4
1.2 Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO.
1.3. Nos jogos de plataforma Xbox One / Xbox Series, após logar, o CLIENTE deve fazer o PROCEDIMENTO da conta VENDEDOR demonstrado no vídeo tutorial em SEM EXCEÇÃO.
1.4. A instalação dos produtos em MÍDIA DIGITAL, dependem do tipo de licença que é enviada. Nos dois casos você deve seguir totalmente o que é explicado no video tutorial.
1.5. No caso de jogos em código de 25 dígitos (Xbox One / Xbox Series) ou em Jogos em Código de 12 Dígitos (Playstation 4) o resgate do produto é feito da forma padrão divulgada pela Microsoft e Sony em suas respectivas plataformas.
1.6. A VENDEDORA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELO PROBLEMAS ADVINDOS SE O CLIENTE APAGAR O PERFIL DA VENDEDORA, OCORRAM DANOS NO CONSOLE DO CLIENTE OU HD, RESTAURAÇÃO DE HD, O CLIENTE OU TERCEIROS APAGAREM E ATIVAREM A CONTA DA VENDEDORA SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
Nestes casos, o CLIENTE PERDERÁ por completo as licenças dos jogos, independentemente do tempo que a tenha adquirido. Esse paragrafo refere-se apenas a os produtos de MÍDIA DÍGITAL.
Produtos em código de 25 dígitos e código de 12 dígitos ficam salvos no perfil pessoal do cliente.
2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS
2.1 A VENDEDORA comercializa licenças e não contas, sendo assim, o CLIENTE não deve alterar nenhum dado da conta, como por exemplo SENHA, E-MAIL, Nome,TELEFONE, elas são de total responsabilidade da VENDEDORA.
2.2 O CLIENTE está ciente que cada unidade de licença adquirida poderá ser baixada em somente 01 (um) console.
2.3 As formas de pagamento aceitas pela VENDEDORA são: Boleto bancário e cartões de crédito.
2.4 Todos os CLIENTES devem atentar para a classificação etária de todos os jogos e licenças, e os CLIENTES menores de 18 anos deverão fazer o cadastro com a autorização dos pais e com os nome e dados deles (dos pais).
2.5 Para melhor aproveitamento das licenças, e como forma de evitar problemas técnicos, aconselha-se que os CLIENTES tenham um HD de, no mínimo, 120GB instalado em seu console, uma vez que as licenças comercializadas são de jogos com alta definição e memórias, entre 10-100GB para Xbox One / Xbox Series e Playstation 4.
Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.
3. SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:
3.1 O produto comercializado pela VENDEDORA é uma licença ativada através de uma conta (Com login e senha) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente para o e-mail usado pelo cliente para fazer a compra na loja.
3.2 O prazo para a entrega das licenças variará de 48 a 72 horas úteis (ou seja, não inclui Sábados, Domingos e Feriados). O prazo começa a fluir a partir do momento em que constar o status de PAGO no pedido. A critério da VENDEDORA, esta poderá enviar as licenças em dias não-úteis.
3.3 O CLIENTE deve entrar em contato com a VENDEDOR se o envio exceder a 72° hora.
4. SOBRE CANCELAMENTO:
4.1.. O CLIENTE pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento, por e-mail, da licença, desde que não utilize o LOGIN e SENHA cadastrados. Ou seja, uma vez que o CLIENTE utilizar a conta, através de seu LOGIN e SENHA, a licença não poderá ser reaproveitada e o CLIENTE não poderá desistir da compra.
4.1.1. Uma vez que o CLIENTE utilizar sua conta, através do LOGIN e SENHA, a licença não poderá mais ser utilizada pela VENDEDORA, em hipótese alguma, motivo pelo qual, se utilizar a conta, o CLIENTE não terá mais direito ao cancelamento e devolução do valor, deduzidos os custos de postagens etc.
4.1.2. No caso de compra de produtos em MIDIA DIGITAL, o CLIENTE entende que está comprando uma licença do jogo, é de inteira responsabilidade dele ler as informações sobre o produto e entender o que está comprando. NÃO ACEITAREMOS pedidos de estorno que deem como justificativa o não conhecimento sobre o que se trata o produto. TODAS as informações sobre o funcionamento dos produtos em MIDIA DIGITAL estão dispostos em todas as paginas dos produtos.
4.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo utilizado a conta através de seu LOGIN e SENHA e não usado o argumento de que desconhecia o que era o produto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 7 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.
4.3. Caso o cancelamento seja realizado enquanto o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o CLIENTE, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento que o fez.
4.4. Produtos no formato de código de 25 dígitos e código de 12 digitos, se enviados ao cliente, não podem mais ser estornados. Sendo assim, caso você queira desistir da compra, faça isso antes do envio do produto ser efetuado.
Após o envio desses formatos de produto o CLIENTE aceita que não haverá mais qualquer possibilidade de cancelamento e estorno da compra.
4.5. Ao comprar um jogo digital compartilhado de Xbox One / Xbox Series o CLIENTE se responsabiliza por não ficar mais do que 730 dias (2 anos) sem acessá-lo. Caso ele faça isso, a LICENÇA pode ser inativada pela Microsoft. Nesse caso nenhum estorno ou compensação financeira será feita ao CLIENTE por parte da VENDEDORA (Gameforfun)
5. VIOLAÇÕES DE REGRAS:
5.1. Em caso de violação das regras do presente termo, o CLIENTE perderá total suporte da VENDEDORA e ainda poderá ser banido dos serviços e sites.
5.2. Em caso de tentativa de alteração das informações da conta tais como E-mails, Senhas, Telefones ou qualquer outra informação importante o CLIENTE será banido automaticamente do acesso a qualquer jogo que tenha comprado no site, pois isso configura uma tentativa de alienação da conta.
5.3. Se ficar comprovado que o CLIENTE fez qualquer alteração nos dados da conta ele será totalmente removido e perderá o acesso ao jogo e a qualquer outro jogo já comprado no site.
6. SOBRE OS TERMOS
6.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.