Politica de Reembolso

1. SOBRE CANCELAMENTO:

1.1.. O CLIENTE pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento, por e-mail, da licença, desde que não utilize o LOGIN e SENHA cadastrados. Ou seja, uma vez que o CLIENTE utilizar a conta, através de seu LOGIN e SENHA, a licença não poderá ser reaproveitada e o CLIENTE não poderá desistir da compra.

1.1.1. Uma vez que o CLIENTE utilizar sua conta, através do LOGIN e SENHA, a licença não poderá mais ser utilizada pela VENDEDORA, em hipótese alguma, motivo pelo qual, se utilizar a conta, o CLIENTE não terá mais direito ao cancelamento e devolução do valor, deduzidos os custos de postagens etc.

1.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo utilizado a conta através de seu LOGIN e SENHA, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 7 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.

1.3. Caso o cancelamento seja realizado enquanto o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o CLIENTE, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento que o fez.

1.4. Produtos no formato de código de 25 dígitos e código de 12 digitos, se enviados ao cliente, não podem mais ser estornados. Sendo assim, caso você queira desistir da compra, faça isso antes do envio do produto ser efetuado.

Após o envio desses formatos de produto o CLIENTE aceita que não haverá mais qualquer possibilidade de cancelamento e estorno da compra.

1.5. Ao comprar um jogo digital compartilhado de Xbox One o CLIENTE se responsabiliza por não ficar mais do que 730 dias (2 anos) sem acessá-lo. Caso ele faça isso, a LICENÇA pode ser inativada pela Microsoft. Nesse caso nenhum estorno ou compensação financeira será feita ao CLIENTE por parte da VENDEDORA (Gameforfun)