Instalação de jogos – Conta Principal

Situações que podem acontecer…

Está aparecendo Corrigir Online

Eventualmente uma mensagem de correção online pode aparecer logo após você colocar o e-mail e senha, se isso acontecer faça o seguinte.

  1. Acesse o site da Xbox Live no seu computador ou celular
  2. Faça o login na conta com as informações que te fornecemos
  3. Na tela que aparece, informe um numero de celular para receber um SMS com o código de desbloqueio. (Incluir DDD)
  4. Peça para enviar o código.
  5. Com seu celular em mãos, pegue o código que chegou via SMS para você e coloque no campo destinado a ele na tela.
  6. Feito isso, pode fechar o navegador e voltar para o Xbox One.
  7. Aperte o Botão “B” para voltar, e faça novamente o processo de colocar e-mail e senha.
Está pedindo código de verificação

Eventualmente uma mensagem de código de verificação pode aparecer na tela logo após você colocar o e-mail e senha. Para resolver esse problema você vai precisar da ajuda de um de nossos atendentes no Whatsapp.

Por favor add o Whatsapp (16) 99740-2609, e nos envie uma mensagem em horário comercial. Envie uma mensagem e aguarde nosso retorno.

O jogo que comprei não aparece para download

Inicialmente fique calmo, o jogo está na conta pois garantimos que todas as contas sejam enviadas corretamente para os clientes.

A primeira coisa a se fazer é ver se você está buscando a versão correta do jogo, se você comprou uma versão especial / deluxe / gold você deve procurar por essa versão na loja da Xbox Live pelo Xbox One.

Alguns jogos iniciam o download automaticamente após você configurar a conta, para saber se esse é seu caso faça o seguinte:

  • No Xbox One vá em: Meus jogos e app > Jogos > fila

Geralmente o jogo está nesse local e o download já iniciou. Caso ainda tenha problemas favor entrar em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99466-8479

Comprei uma versão especial e não vieram todos os itens

Se você comprou alguma versão especial do jogo como Gold / Deluxe Etc.. você precisará baixar todos os arquivos extras para que ela funcione perfeitamente.

Geralmente, quando você coloca o jogo para fazer o download o Xbox One já se encarrega disso mas caso ele não o faça, você pode baixar os complementos em:

  • Meus Jogos e Apps > Jogos > [Nome do jogo que comprou] >Botão de Start > Gerenciar esse jogo > Prontos para instalar

Qualquer dúvida chame um de nossos atendentes no Whatsapp (16) 99466-8479

Posso compartilhar esse jogo ou alterar qualquer coisa?

Não! Você não pode compartilhar essa conta com ninguém e não pode instalar ela em mais do que um Xbox One.

Você também não pode alterar qualquer informação da conta, tais como: Nome, E-mail, telefone etc… Se fizer isso será banido sumariamente.

Siga as regras para que você sempre tenha acesso ao jogo para jogar no seu Xbox One

Entrar

Ainda não tem uma conta?