Situações que podem acontecer...

Eventualmente uma mensagem de correção online pode aparecer logo após você colocar o e-mail e senha, se isso acontecer faça o seguinte.

  1. Acesse o site da Xbox Live no seu computador ou celular
  2. Faça o login na conta com as informações que te fornecemos
  3. Na tela que aparece, informe um numero de celular para receber um SMS com o código de desbloqueio. (Incluir DDD)
  4. Peça para enviar o código.
  5. Com seu celular em mãos, pegue o código que chegou via SMS para você e coloque no campo destinado a ele na tela.
  6. Feito isso, pode fechar o navegador e voltar para o Xbox One.
  7. Aperte o Botão “B” para voltar, e faça novamente o processo de colocar e-mail e senha.

Eventualmente uma mensagem de código de verificação pode aparecer na tela logo após você colocar o e-mail e senha. Para resolver esse problema você vai precisar da ajuda de um de nossos atendentes no Whatsapp.

Por favor add o Whatsapp (16) 99466-8479, e nos envie uma mensagem em horário comercial. Envie uma mensagem e aguarde nosso retorno.

Inicialmente fique calmo, o jogo está na conta pois garantimos que todas as contas sejam enviadas corretamente para os clientes.

A primeira coisa a se fazer é ver se você está buscando a versão correta do jogo, se você comprou uma versão especial / deluxe / gold você deve procurar por essa versão na loja da Xbox Live pelo Xbox One.

Alguns jogos iniciam o download automaticamente após você configurar a conta, para saber se esse é seu caso faça o seguinte:

  • No Xbox One vá em: Meus jogos e app > Jogos > fila

Geralmente o jogo está nesse local e o download já iniciou. Caso ainda tenha problemas favor entrar em contato conosco pelo Whatsapp (16) 99466-8479

Se você comprou alguma versão especial do jogo como Gold / Deluxe Etc.. você precisará baixar todos os arquivos extras para que ela funcione perfeitamente.

Geralmente, quando você coloca o jogo para fazer o download o Xbox One já se encarrega disso mas caso ele não o faça, você pode baixar os complementos em:

  • Meus Jogos e Apps > Jogos > [Nome do jogo que comprou] >Botão de Start > Gerenciar esse jogo > Prontos para instalar

Qualquer dúvida chame um de nossos atendentes no Whatsapp (16) 99466-8479

Não! Você não pode compartilhar essa conta com ninguém e não pode instalar ela em mais do que um Xbox One.

Você também não pode alterar qualquer informação da conta, tais como: Nome, E-mail, telefone etc… Se fizer isso será banido sumariamente.

Siga as regras para que você sempre tenha acesso ao jogo para jogar no seu Xbox One.